top of page
g3943_edited.png

Quem Sou

Sou escritora e atualmente também escrevo livros infantis voltados para crianças com dificuldades de fala e linguagem. Acredito que todas as crianças sempre podem evoluir, quando atuamos com empatia e conhecimento!

_MG_6917-_edited.png

Atualmente dedico meus estudos, e especializações na área de neurologia, atrasos no desenvolvimento da linguagem, estimulação precoce, transtornos motores da fala como apraxia de fala infantil, disartria, atrasos motores de fala, transtorno do espectro autista e método de estimulação de fala que criei especificamente para bebês e crianças com Trissomia do cromossomo 21.

Sempre quis trabalhar numa profissão onde eu pudesse ajudar as pessoas!! E por isso escolhi ser fonoaudióloga!

Tenho mais de 10 anos de experiência no atendimento de crianças e adultos visando o desenvolvimento de funções tão primordiais como alimentação, comunicação e cognição e isso transforma a vida das pessoas, por isso me emociono muito com cada conquista e superação vivida com meus pacientes diariamente.

CREFONO.jpeg
logo PROMPT.png
2021-05-24_11-15-53.png
unnamed (1).png
UCdavis-mind-logo.png
g1567-vermelho com linha maior.png

Além de realizar atendimento fonoaudiológico presencial e on line, sou palestrante, supervisora e professora de cursos para pais e profissionais.

Depoimentos

path470.png
g1239-.png
WhatsApp Image 2021-06-08 at 7.53.44 AM.

- Gislaine Basso

A Júlia está com 8 anos e é paciente da Cíntia há 5 anos. No primeiro ano de atendimento veio o diagnóstico de apraxia da fala. Desde então a Cíntia sempre busca novas técnicas para trabalhar com a Júlia, sempre da forma mais lúdica possível. Nossa fono está sempre se atualizando, buscando novas formas de alcançar seu objetivo. E a Júlia ama ir pra fono, tanto que toda vez que é hora de ir embora da terapia, é uma briga.
Obrigada Cíntia por sempre acreditar na Juju ❤️

WhatsApp Image 2021-06-02 at 1.04.53 PM.

- Paula Biondo

Quando vi meu filho João Pedro (@joaosafadown), de 2 anos e 6 meses, falar a palavra PAPAI pela primeira vez, a palavra chave então se tornou GRATIDÃO... pois não basta apenas repetir, precisamos saber como fazer, e é isso que a Cíntia nos ensina: Fazer o estímulo de forma correta, ao mesmo tempo prazeroso, divertido e a criança aprender brincando. Cada conquista, cada evolução nos faz termos certeza que estamos no caminho certo, com a pessoa certa, que acredita e confia no potencial de nossos filhos...e que respeita o tempo dele

bottom of page